Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Homem mata os pais com golpes de faca em São Pedro do Sul
jovem estava com os pais e mais duas pessoas da família na residência da família quando ele ficou descontrolado
G1-RS
por  G1-RS
26/12/2019 12:58 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após matar seus pais a golpes de faca na noite desta quarta-feira (25), em São Pedro do Sul. A mãe morreu ainda na residência da família. Já o pai foi encaminhado ao hospital Universitário de Santa Maria, onde faleceu na madruga desta quinta-feira (26).

Conforme a polícia, o jovem estava em casa com os pais e mais duas pessoas da família quando ficou descontrolado. A mãe tentou acalmá-lo, mas foi agredida com facadas. As outras duas familiares fugiram. Quando a Brigada Militar chegou no local, as vítimas ainda estavam vivas, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem foi encaminhado para atendimento hospitalar, mas faleceu por volta das 3h.

A polícia ainda encontrou drogas na casa, mas não informou a quantidade ou o tipo de entorpecentes. O criminoso foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual de São Vicente do Sul.

Alessandra acrescentou que o homem é dependente químico e que tem antecedente por posse de drogas. Na residência, onde ele morava com os pais e ocorreu o crime, foram encontradas uma porção de maconha e outra de cocaína.

A mãe recebeu o primeiro atendimento médico no local, e não resistiu. O pai chegou a ser levado ao hospital, mas morreu durante a madrugada.

O homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Vicente do Sul. A delegada já pediu que a prisão em flagrante seja convertida em preventiva.

Se o homem permanecer preso, a polícia tem 10 dias para concluir o inquérito. Ele deve responder por homicídio e feminicídio qualificados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...