Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Social/Facebook
Após 15 dias de namoro mulher é assassinada pelo companheiro em Ijuí
De acordo com a polícia civil, não havia nenhuma ocorrência de violência doméstica registrada pela vítima
Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
26/12/2019 11:32 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O natal iniciou de forma trágica para a família de uma mulher de 19 anos em Ijuí. Vitória Gabrieli da Rosa Nardes, foi morta a tiros pelo companheiro na comunidade de Faixa Velha, interior do município, no início da madrugada desta quarta-feira, 25.

Segundo o registro policial, o companheiro de Vitória Gabrieli, Dejair Vieira Fongue, de 23 anos, teria efetuado o disparo que matou a jovem durante a celebração do natal.

O pai de Gabrieli relatou aos policias que o acusado foi até sua casa e disse que havia atirado na namorada de forma acidental. Depois de ter comunicado o pai da vítima, Dejair fugiu e não foi mais encontrado.

A vítima foi socorrida mas morreu enquanto era atendida na emergência do Hospital de Caridade.

A mãe de Vitória Gabrieli informou aos policiais que a filha namorava com o atirador há cerca de 15 dias e a uma semana estava morando com Dejair. Ela disse ainda que nesse período não soube de nenhuma discussão que possa ter motivado o crime.

De acordo com a polícia civil, não havia nenhuma ocorrência de violência doméstica registrada pela vítima. Dejair Vieira Fongue também não tem nenhum registro criminal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE