Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mãe de Jorge Fernando é internada em CTI de hospital do Rio de Janeiro
Segundo a família, que divulgou a informação em redes sociais, Hilda tem encontrado dificuldades em superar a morte do filho, que ocorreu em outubro deste ano
UOL
por  UOL
22/12/2019 23:04 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A atriz Hilda Rebello, 95 anos, mãe do diretor Jorge Fernando, está internada no CTI do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, com quadro de infecção respiratória.

Segundo a família, que divulgou a informação em redes sociais, Hilda tem encontrado dificuldades em superar a morte do filho, que ocorreu em outubro deste ano. "Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada!", diz o comunicado.

Jorge Fernando morreu no dia 27 de outubro, vítima de uma parada cardíaca, no hospital Copa Star, em Copacabana. Hilda vem publicando vídeos e imagens em sua conta pessoal do Instagram agradecendo aos fãs pelo apoio desde a morte do filho. 

Em uma das postagens, ela escreveu que vem vivendo "um dia de cada vez". Há três semanas, ela postou um vídeo assistindo ao jogo do Flamengo e disse que, apesar da torcida, as partidas lembravam Jorge Fernando, a quem disse sentir muitas saudades. Na mesma semana, ela também publicou uma mensagem de agradecimento pelos votos de felicidade por seu 95º aniversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE