Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rafael Sobis não renova contrato com o Inter e anuncia saída do clube
Contrato do jogador de 34 anos se encerra no final do ano. Mesmo sem ter sido titular na maior parte da temporada, foi o jogador que mais deu mais assistências.
GZH
por  GZH
17/12/2019 15:33 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O atacante Rafael Sobis anunciou, na tarde desta terça-feira (17), a sua saída do Inter. O contrato do jogador de 34 anos se encerra no final do ano e não será renovado. Assim, chega ao fim a terceira passagem do atleta pelo clube gaúcho.

Herói do título da Libertadores de 2006, ao marcar os dois gols contra o São Paulo, no primeiro jogo da final, no Morumbi, Sobis voltou ao Beira-Rio em 2010 e foi novamente decisivo. O atacante marcou um gol na decisão contra o Chivas-MEX, no Beira-Rio, que ajudou o Colorado a conquistar o bi da América.

Em 2019, Rafael Sobis retornou ao Beira-Rio. Desta vez, ele não conseguiu ganhar nenhum título. Mesmo sem ter sido titular na maior parte da temporada, foi o jogador que deu mais assistências na equipe, com nove. Ele ainda marcou seis gols ao longo do ano.

 "Mais um ciclo com essa camisa colorada chega ao final. Deixo meu agradecimento à direção, comissões técnicas e meus companheiros por essa temporada de muita luta. Aos torcedores, a mensagem de que continuo sendo um de vocês. O Inter segue no meu coração. Até breve", escreveu Sobis, em seu Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE