Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AFOGAMENTO | Encontrado o corpo de adolescente desaparecido em Flores da Cunha
Victor Garcia Maciel foi visto pela última vez no domingo, perto da ponte do Rio das Antas
Redação
por  Redação
16/10/2019 20:02 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade



O corpo do adolescente Victor Garcia Maciel, 15 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 17h30min, no Rio das Antas entre Flores da Cunha e Antônio Prado, na Serra Gaúcha. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Julimar Fortes Pinheiro, responsável pelo 5º Batalhão de Bombeiros Militar (5° BBM). 

Victor foi visto pela última vez no Rio das Antas, próximo à ponte entre Flores da Cunha e Antônio Prado, na ERS-122, no final da manhã de domingo. De acordo com a prima Gláucia Maciel Ribeiro, passava o domingo com a mãe e o padrasto e, no momento, estava pescando. 

Desde então, os Bombeiros procuraram Victor por quatro dias. Nesta quarta-feira (16),  o efetivo aumentou para duas embarcações dos Bombeiros, com seis oficiais. No entanto, devido às condições climáticas, não foi possível acionar os mergulhadores para vasculhar o rio, já que o acesso por baixo d'água era complicado. 

Colaborou: GZH

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE