Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Senador Paulo Paim (PT) destina 6 milhões em emendas impositivas para a região do Alto Uruguai

O Prefeito Paulo Pólis recebeu o deputado no Salão Nobre, acompanhado do vereador Anacleto Zanella - pré candidato a prefeito de Erechim.

Assessoria
por  Assessoria
10/03/2024 17:46 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Em agenda pela região Alto Uruguai, na última sexta-feira, 08 de março, o deputado Estadual Adão Pretto Filho, divulgou para lideranças regionais a nominata de municípios contemplados com emendas impositivas do Senador Paim, neste ano de 2024, que totalizam R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais), nas áreas da pavimentação, agricultura e saúde, através de sua parceria junto ao mandato do Senador.

Em audiência com o Prefeito de Erechim Paulo Polis, acompanhado do vereador Anacleto Zanella - pré candidato a prefeito de Erechim e de lideranças do Partido dos Trabalhadores, o Deputado realizou a entrega de uma emenda no valor de R$ 300.000,00, para o Município utilizar em ações na área da atenção básica - investimentos, na rede pública do Município.

O deputado salientou seu trabalho junto a região Alto Uruguai, levando demandas dos Municípios e das lideranças do partido ao Governo Federal, desta forma aproximando a população das políticas públicas do governo Lula.

Os municípios contemplados são: Barão de Cotegipe, Barra do Rio Azul, Benjamin Constant do Sul, Carlos Gomes, Charrua, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erechim, Erval Grande, Estação, Faxinalzinho, Gaurama, Getúlio Vargas, Itatiba do Sul, Mariano Moro, Paulo Bento, Ponte Preta, São Valentim, Sertão, Severiano de Almeida e Viadutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE