Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Ex-prefeita de Itatiba do Sul, Adriana Tozzo, comenta sobre alianças para eleições de 2024

De acordo com ela, além de fortalecer o apoio nos quatro municípios já administrados pelo PT, há o diálogo com toda comunidade regional e partidos para a composição das chapas eleitorais

Vicente Hollas e Júlio Mocellin/AU Online
por  Vicente Hollas e Júlio Mocellin/AU Online
18/02/2024 10:51 – atualizado há 5 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Ao lado do deputado estadual Adão Pretto Filho (PT), uma das lideranças do Partido dos Trabalhadores na região do Alto Uruguai, Adriana Kátia Tozzo, ex-prefeita de Itatiba do Sul, esteve no estúdio do AU Online, recentemente, para falar sobre a preparação e as articulações políticas que marcam este ano eleitoral.

Entre os assuntos abordados, Adriana destacou que, nos quatro municípios que hoje são administrados pelo PT na região (Itatiba do Sul, Entre Rios do Sul, Ponte Preta e Carlos Gomes), os prefeitos são pré-candidatos à reeleição. 

Além disso, ela destacou as visitas e discussões que estão sendo realizadas em diversas outras localidades, por parte das lideranças partidárias com o apoio da coordenação regional do partido, em busca da construção de alianças para definir os futuros candidatos aos cargos de vereador(a), prefeito(a) e vice-prefeito(a) para as eleições municipais de 2024.

Confira:


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE