Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Equipe de Machadinho participa de capacitação sobre condutas vedadas

O encontro trouxe esclarecimentos sobre iniciativas permitidas e proibidas ao serviço público municipal em ano eleitoral.

Assessoria/Destaque News
por  Assessoria/Destaque News
14/03/2024 10:21 – atualizado há 24 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última quarta-feira, 13 de março, secretários municipais, diretor do setor de licitações e assessorias jurídicas e de imprensa do município de Machadinho, juntamente com servidores dos demais municípios da região da Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense - AMUNOR, estiveram em Sananduva para participar de uma capacitação relacionada a condutas vedadas. O encontro trouxe esclarecimentos sobre iniciativas permitidas e proibidas ao serviço público municipal em ano eleitoral.

Os trabalhos foram dirigidos pelo instrutor, Everton Paim, que pontuou importantes temáticas estabelecidas em lei. “Trata-se de um tema de extrema relevância neste ano, a fim de evitar uma série de consequências danosas para administração pública ou agente público” salientou Everton afirmando ainda que o princípio básico traz a finalidade de manter o equilíbrio entre os candidatos que ocupam e não ocupam cargos de função pública.

Participaram da capacitação Secretário de Saúde e Bem-estar Social - Cristiano Parodi Shaffer, Secretária Municipal de Educação e Cultura - Leoní Pelicer Schwab, Secretário de Finanças - Renato de Oliveira, Secretário de Obras e Viação - Carlos Baldissera, Diretor do Setor de Licitações - Ademir Menão e da Assessoria Jurídica - Dr. Edson Marchiori e da Assessoria de Imprensa - Silmar Luiz Biscaro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE