Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria
Cidade

Atletas de Itatiba do Sul representam o município em Campeonato de Vôlei de Areia

Evento aconteceu em São Valentim

Assessoria
por  Assessoria
26/03/2024 10:58 – atualizado há 41 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Organizado pelo SESC, ocorreu em São Valentim mais um campeonato de vôlei de areia em dupla. O campeonato teve início no dia 24 de fevereiro de 2024, tendo como a primeira rodada dois grupos com 4 duplas cada, totalizando 8 duplas, Grupo A e grupo B. 

A fase classificatória consistia em duas rodadas, onde a primeira rodada que aconteceu no dia 24 de fevereiro, as duplas do grupo A jogavam entre si e o grupo B seguia o mesmo esquema. 

No dia 16 de março, ainda na fase classificatória os grupos se enfrentavam, fazendo um cruzamento de chave. 

Após os confrontos, classificavam-se para as finais os dois melhores de cada grupo, totalizando 4 duplas finalistas, dando início as semifinais no dia 24 de março. 

Os classificados para as finais foram: Lucas e Luiz Felipe (São Valentim), João Felipe e Guilherme Zorzi (Itatiba do Sul), Alexandre e Giovani Feranti (Itatiba do Sul) e Jean canelo e Leonardo Bagatini (Itatiba do Sul). 

A disputa pelo terceiro lugar ficou com a dupla Alexandre e Giovani, que venceram a dupla Jean e Leonardo, que ficaram em quarto lugar. 

O segundo lugar ficou com a dupla João Felipe e Guilherme Zorzi, onde jogaram a final com os campeões da competição, Lucas e Luiz Felipe que representaram São Valentim.

Para o prefeito de Itatiba do Sul, Valdemar Cibuslki, o incentivo ao esporte é necessário e importante, pois além de satisfazer uma vontade, principalmente dos jovens à prática esportiva, esta melhora a condição física e psíquica dos mesmos, contribuindo para uma significativa melhora da qualidade de vida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE